Vendas com PNL

Sim, é possível vender mais usando a Programação Neurolinguística para atingir este objetivo. Há casos, e não são poucos, de vendedores que dobraram seus faturamentos com apenas seis meses de aplicação em PNL em vendas.

A PNL nasceu nos anos 1970, na Califórnia, e, em linhas básicas, estuda como nasce o nosso comportamento, quais são os gatilhos que moldam o nosso modelo de agir, de interpretar e compreender o mundo.

Claro que, a partir destes estudos, é possível também entender como funciona o processo de tomada de decisões de outras pessoas e isso fez com que os estudos pudessem ser aplicados em várias áreas do conhecimento, com isso surgiu o conceito de PNL em vendas.

Como é a PNL aplicada em vendas

Existem dezenas de técnicas para aplicar os conceitos da PNL em vendas.

O importante, antes de começarmos a falar sobre as cinco técnicas selecionadas para o post de hoje, é entender que Programação Neurolinguística não é manipulação!

Queremos sim, enquanto vendedores, entender como funciona a cabeça do nosso lead. Isso nos dará subsídios para aprimorarmos a comunicação. A partir deste passo, poderemos nos relacionar de forma mais assertiva e entender melhor como funcionam os processos dele, nos dando condições de fechar melhores negócios, alavancar as nossas vendas e ainda trazer benefícios aos clientes

Temos que estar atentos à qualidade das vendas, pois um cliente satisfeito fará novos negócios no futuro.

Para saber mais sobre como suas vendas podem alavancar de forma significativa, assista está live INCREÍVEL que fiz junto a NOBERTO ALVES Presidente do Instituto Rompendo Limites fazendo aquele bate papo gostoso e com muito conteúdo sobre VENDAS COM PNL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *